quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fazer o quê?


Esses dias, eu andava pensando em vida, em morte, e em como um ser humano pode ter coragem de tirar a vida de outro tão facilmente.
Nós somos muito controladores, queremos controlar as outras pessoas em tudo, no que vestem, comem, com quem andam, até nos sentimentos, queremos controlar. Até ai, tudo bem, não tão bem assim, mas dá pra lidar.
Agora, o que falar quando alguém resolve que você não vai mais viver? Um assalto, um louco que mata por diversão, tanto faz. Esse cara simplesmente decide tirar sua vida, e você não tem nada o que fazer, a não ser esperar um milagre, se você acredita que acontecem. Isso, pra mim, também é controle, é alguém achando que pode controlar quem vive e quem morre. E realmente pode, com uma arma em punho, qualquer um pode, mas é incrível a facilidade em estourar a cabeça de alguém, de olhos abertos, com segurança no que faz e um sorriso de canto na boca de prazer por ver alguém morrendo.
Tem que ser muito corajoso, viu? Acho que todo mundo já sentiu vontade de matar alguém no sentindo literal, mas sempre faltou a coragem. Essas pessoas tem a coragem, e matam por pura diversão, na maioria das vezes. É triste ver iguais se confrontando, mas isso existe desde que o mundo é mundo, fazer o quê? Esperar que você nunca tenha a sorte de topar com um desses seres... realidade suja, essa nossa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Incrivel como seu post traduziu exatamente o que venho sentindo esses dias!

Como podem pessoas fazer mal a outras por tão pouca coisa!
Essa semana na minha cidade uma briga terminou com um cara enrolado no colchão, cheio de alcool e pegando fogo!
Foi literalmente queimado vivo.

É muita crueldade, isso não pode ser normal.
Ou de repente, comecei a achar que quem tem problemas sou eu!
Quem sabe não sou um alien! Mas se for, por favor.. me levem de volta pra longe desse mundo desumano!

Adorei o blog, beijos