domingo, 31 de maio de 2009

Kaiak...


Domingão, dia de descanso.
Eu queria tirar férias. Férias de mim, sabe? Queria que por um momento as coisas fossem mais facéis, que tudo fosse possível, tudo que eu almejo. Sonho demais, né?
Acredito que o bom mesmo é lutar pelo que se quer, porque se a gente ganha de mão beijada, não dá valor, mas é que as vezes a gente sente uma falta de ar, fica meio cansadinha, e pede pro Cara lá de cima dar uma aliviada. Desistir? Nunca! Principalmente no meu caso. Luto por questão de sobrevivência. Luto por algo, sem o qual, eu não me vejo, sem o qual eu sou só metade. Por isso não posso me dar ao luxo de desistir. Nem quero. Mas queria, sim, que o caminho até esse meu "sonho", fosse mais curto, menos pedregoso, menos difícil. Porque valor, eu já dou abundantemente; essa lição eu já aprendi. Quantas mais virão por ai? Sei que virão mais, ou eu não estaria nesse caminho, mas agora, tudo que eu queria eram braços bem quentinhos, um cheirinho de Kaiak, e uma voz manhosa dizendo que me ama... pode ser?

Um comentário:

Pequena disse...

Sinto seu cheirinho de perto, aqui na minha mente, como se eu estivesse ao seu lado. E, sim, creio que me transporto, creio que não precise de mais nada que me leve até você, além do pensamento. Sim, preciso. Preciso de um voo marcado para às 20h do dia 01 de janeiro de 2010 até seu coração.