sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NE-CES-SI-DA-DE...


Conhecem alguém que acorda as 05:11 da manhã, sentindo falta? Uhum, FALTA! De quê? Do cheiro, da pele, do corpo, das curvas, da respiração, do olhar, da voz, do gosto, os beijos, aquelas palavras, aqueles suspiros, cada gemido, cada gota de suor, de gozo, de amor, dela... E a falta é tão forte, que causa um buraco, aqui dentro, um buraco fundo, sem explicação, causa angústia, traz lembranças e elas vêm tão sólidas que quase consigo sentir o gosto mais uma vez, o cheiro mais uma vez, a sensação de ter ela em mim... como se estivesse eternamente entranhada em cada poro da minha pele; em cada piscar de olhos eu a vejo, em cada respirar a sinto, em cada noite que deito minha cabeça sobre o travesseira é a ela que se remetem meus pensamentos... como uma fissura, loucura, ou qualquer coisa assim, um querer transformado em necessidade, em obsessão... eu quero o sexo, eu quero o carinho; eu quero cada olhar puro e cada olhar puto, eu preciso disso novamente, preciso dela pra tirar esse vazio que tanto dói, arranha a garganta... preciso, como nunca imaginei precisar de alguém em minha vida... E se não conheciam ninguém assim, acabaram de conhecer, meus caros. Está mulher completamente disforme, sou eu, prazer.

Ao som de "Cry, baby" da grande Joplin.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Fissura é pouco, amor. Eu sinto que é mais fundo que o mar". E nada como Vercilo para descrever em uma frase, tudo o que sentimos, não é mesmo? Necessidade. Necessito tanto de você que tem momentos que duvido de minha capacidade de existir sozinha. Eu te amo, meu amor, minha flor, minha menina :$

Carolina disse...

Intenso esse texto, menina. Adorei! E sabe, tô precisando viver de verdade uma paixão dessas.
Beijo!

Anônimo disse...

A vida é engraçada. Na mesma época em que o meu mundo cai, vc para de postar.
Será que sempre foi vc e eu nao percebi? Ou não? Quem sabe...
Pouco importa, apenas que eu morri um pouco. E todos perderam um grande amigo.

Carla Oliveira disse...

ei, vocÊ sumiu.. tá tudo certo por aí? :}
beeijos