segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cansaço mundano...


Estresse.
Essa é a palavra que me define no momento.
Eu tento a leveza, tento a calmaria e, as vezes, eu até consigo com um pouco de esforço. Mas ai vem essa maré alta e faz tudo desabar. Por falar em maré alta, preciso do mar, é sempre ele que me ouve e aconselha nessas horas críticas.
Me diz, porque trabalhar tem que ser tão estressante? Porque nada no Brasil pode ser dentro da lei, pode ser correto? Porque as pessoas tem que ser tão duas caras, tão hipocritas?
Não adianta, nunca vou me acostumar com esse sistema humano, tão cheio de erros e falhas, causadas por puro egoísmo.
Não consigo me render a toda essa falsidade, sou eu, e pronto, não gostou? Problema teu, segue teu rumo, ou me engole, a escolha é tua, não vou mudar quem sou por ninguém que não mereça isso.
Cansei, cansei de tudo, cansei de gente!
Eu tenho meus erros, tenhos meus defeitos, não tô salva de nada, e muita gente também deve estar cansada de mim.
Mas agora, eu tô descontando o meu estresse, então, que se dane o resto, minha hora de ser egoísta.
Vou me negar sim, a ser quem eu não sou, e vou lutar sempre, por meus direitos, não importa se outras pessoas não ficam satisfeitas por isso.
Sinceridade, deveria ser o primeiro dos príncipos.

Essa sou eu. E não, não me dou ao luxo de ser mais "interessante" do que isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Egoismo ou narcisismo?
A gente sempre precisa de momentos só pra gente..
pra descontar o estresse do dia a dia, e se preparar pro que vem pela frente!
=)

Camila disse...

Infelizmente o mundo e as pessoas não são como a gente quer, mas é direito nosso não gostar.

Um beijo

Carla Oliveira disse...

é isso aí, ser você sempre. e descontar estresse num endereço online é bem melhor do que descontá-lo em pessoas 'inocentes'. :] o importante é se sentir menos pesada. :]
'beijo Dona Moça' ahuhauhaua :*

Carol disse...

Tá aí uma coisa que nunca sai de moda. Estresse

Pequena disse...

Não me conformava em te ver nas mãos dessas pessoas. Deus é mais, meu amor. Graças a Ele, você está em segurança agora (acredito fielmente nisto).